Tanque sobre chassi transporte e distribuição de GLP granel

Tanque Sobre Chassi Transp. GLP granel.

Aplicações

Transporte de GLP.

Capacidade

De 9.000 a 33.000 litros.

Tanque

Construído em aço carbono (ASME UCS) ou aço ferrítico com propriedades melhoradas por tratamento térmico (ASME UHT). Seção Transversal cilíndrica com tampos semi-esféricos e quebra-ondas. Construído de acordo com o código ASME. Alívio de Tensões (em tanques UHT) e radiografias de acordo com as normas vigentes.

Bocais e tubulações

Uma boca de visitas flangeada, bocais para carga e descarga com válvulas e engates rápidos. Sistema de descarga através de bomba acionada pela tomada de força, com válvula de fundo, válvula by-pass, medidor volumétrico, carretel motorizado e mangueira com válvula de enchimento. Válvula(s) de segurança, indicador de nível, manômetro e termômetro. Sistema de acionamento e segurança pneumático que bloqueia o veículo quando em operação de carga/descarga e permite o acionamento da embreagem, tomada de força e abertura da válvula de fundo da traseira do veiculo.

Fixação do tanque

através de calha de apoio, sobre quadro composto de longarinas e travessas executadas em perfis de aço dobrados a frio, com flanges e grampos aparafusados ao chassi. Páralamas em plástico e pára-choques de acordo dom o RTQ32.

Instalação elétrica

A prova de tempo, de acordo com as normas vigentes, com lanternas de LED.

Acabamento externo

Jateamento externo ao metal quase branco padrão SA 2.1/2. Aplicação de fundo epóxi e pintura em esmalte poliuretano nas cores indicadas pelo cliente.

Normas de construção

Regulamento técnico RTQ 6C do INMETRO, ASME e DOT.

Opcionais

Sistema de carga e descarga de acordo com as especificações do cliente e tomada de força.

Desenho técnico

Tanque sobre chassi transporte e distribuição de GLP granel

Tanque Sobre Chassi Transporte e Distribuição de GLP granel

Criação de sites